O desenvolvimento de produto com qualidade, sofisticação, caráter atemporal, material nobre, feito artesanalmente, com responsabilidade social é a missão da marca.

Trabalhamos com couro exótico, o manejo dessas peles é controlado pelo IBAMA.O fabricante deve ser certificado pelo órgão.

Esse é o novo luxo, isso é a moda ética, onde resíduos são transformados em moda. A utilização do couro exótico em escala industrial evita a emissão de várias toneladas de resíduos sólidos na natureza, minimizando o impacto sobre ela, e contribui para aumento de renda das comunidades locais.

Tratamos cada bolsa e acessório como único, isso porque todos os modelos são feitos à mão, com pouco uso de máquinas industriais e muito uso de mão de obra artesã. São acessórios para uma mulher bem sucedida, exigente e com opinião própria.

Havia uma grande vontade de empreender no Brasil e com DNA próprio, realizando isso criou-se a marca Agali acessórios, que significa: ser capaz de...capaz de realizar, de encantar, de inspirar, de gerar oportunidades, de inovar, capaz de se reinventar !

Nossos produtos são comercializados nas melhores boutiques multimarcas do país. Participamos dos principais eventos de moda do Brasil e exterior. Para que isso se realize zelamos pelo produto, selecionando os melhores couros, metais e cuidamos da capacitação e treinamento da nossa mão de obra. Atendemos pessoas que prezam por isso, que reconhecem o valor de uma peça “handmade”.